Páscoa!

A melhor época do ano...

Páscoa
     Presentear as pessoas com ovos é um costume antigo, comum entre os povos que habitavam a região do Mediterrâneo, do Leste Europeu e do Oriente. Hoje cria artesanalmente ovos e bombons, unindo chocolate de qualidade e recheios cuidadosamente elaborados. Excelência em escolher os melhores ingredientes e zelar pelo processo produtivo, oferecemos os ovos de chocolate mais gostosos com o melhor atendimento. Apresentamos uma linha completa de ovos de chocolate com diversas variações de sabores que prometem dar água na boca dos clientes. Não são só os adultos que terão a oportunidade de se deliciar com os chocolates do Ateliê Doce e Magia. Para a Páscoa 2018, nos apresentamos uma linha infantil especial.
Assim são os nossos ovos de chocolate: com personalidade e sabor inigualável, pensado para deixa sua vida mais leve, mais saborosa e mais doce.

Páscoa Fitness
     Não tem como ficar sem chocolate durante a Páscoa, até os mais regradinhos com a alimentação acabam saindo da dieta nessa época do ano. Pensando nisso apresentamos os ovos de chocolate fitness. 
    Há quem ainda enxergue o chocolate como um vilão, mas ele tem várias características de ser funcional. Fundamentalmente, ele tem que ser amargo, e a associação com outros alimentos funcionais potencializa essas características. Um alimento é considerado funcional quando, além de nutrir, influencia positivamente no metabolismo e na fisiologia do corpo, podendo, inclusive, reduzir os riscos de doenças crônicas. Chocolates meio amargo ou amargo, que possuem mais de 50% de cacau na sua formulação, possuem, por exemplo, uma substância chamada teobromina, que auxilia nas funções renais e cardíacas e diminui o cansaço mental.
Então você tem a oportunidade de associar esse chocolate, que traz vários benefícios, ao Whey Protein, que é uma proteína isolada do soro do leite, ou a termogênicos (que são energéticos) como canela, gengibre, castanhas e alguns tipos de nozes, além do iogurte e das frutas, que contém mais nutrientes, proteínas, vitaminas, gorduras boas e antioxidantes, comparado aos doces comuns e também atuam no combate ao mau colesterol. Dá para tornar tudo mais gostoso e saudável.